More you might like
Tem algumas felicidades que a gente fica louco pra gritar. Mas é melhor sussurrar .
Shower. (via florescera-s)
Sei que o amor é um remédio. Por todas as vezes em que você sorri e meus monstros se escondem um pouco, afastados pela sua presença.
Por todos os momentos em que sinto-me sendo sugada pela escuridão e suas palavras são uma luz que me permite reencontrar meu caminho.
Amar é uma dádiva, por todas as vezes que eu me encontrei no brilho dos seus olhos, após tanto tempo me procurando.
Esse amor é saber que multidões não seriam suficientes para ocupar um único lugar, o seu.
Te amar é encontrar todos os dias, dentro do meu coração cheio de ervas daninhas e pragas, a mais bela flor e estender-lhe tão somente para vê-lo sorrindo.
Maria A. Almeida (via restituindo)
Que tipo de pessoa eu quero? Bem, ela tem que gostar de mim e do meu jeito de gente doida sabe? E tem que me ouvir porque eu adoro falar, e tem que ter um coração bem grandão, tem que me dar atenção e carinho e cuidar de mim porque eu vou cuidar direitinho dela. Tem que entender minhas piadas horríveis e meu senso de humor estranho, tem que gostar de brincar igual à uma criança porque, às vezes eu me sinto uma criança. Não precisa gostar das mesmas coisas que eu não mas tem que saber que eu prefiro ficar em casa à sair pra uma balada. Essa pessoa tem que aturar minhas mudanças de humor, meus “pitis”, meus choros. Essa pessoa tem que ser sempre ela mesma, tem que ser sincera também, e acima de tudo essa pessoa tem que me aceitar porque eu sou só… eu.
estrelas-maduras (via estrelas-maduras)
